Sem Rodinei e mais três, Coudet prepara Inter para clássico contra o Grêmio

0
61
Divulgação/Inter
Pelo Campeonato Gaúcho, o Internacional enfrenta nesta quarta-feira (22), o Grêmio, em clássico realizado em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, às 21h30. Para o retorno do estadual, o técnico Eduardo Coudet terá desfalques importantes e quebra a cabeça para montar os onze iniciais. 
 
Para o duelo, quatro nomes não viajaram com a delegação. De acordo com o site ‘Notícias Inter’, o zagueiro Bruno Fuchs, lateral-direito Rodinei, o meio-campista Nonato e o atacante Thiago Galhardo, não ficarão à disposição da comissão técnica.
 
No linha de frente, ainda há duvida entre D’Alessandro ou Pottker. Tendo o quarteto como baixa, Coudet dele escalar o Clube do Povo com Lomba; Saravia, Moledo, Cuesta, Moises; Musto, Marcos Guilherme, Edenilson, Boschilia; D’Alessandro (Pottker) e Guerrero.
 
No grupo A, o Colorado é o primeiro colocado com sete pontos, três a mais que o Novo Hamburgo, segundo com três. Em três partidas disputadas pelo Gauchão, o clube soma duas vitórias e um empate, totalizando 77% de aproveitamento. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here