Anunciado oficialmente, Kevin exalta acordo com o Botafogo: “Estou vindo para um grande clube”

0
234
Mirando um bom ano, o Botafogo confia no olhar clínico de Paulo Autuori. Com o aval do técnico, alguns reforços são anunciados buscando sanar as carências da equipe. Até aqui, o sistema defensivo se torna o principal objetivo da diretoria do Time da Estrela Solitária.
 
Nesta quarta-feira (22), a equipe anunciou a contratação de Kevin, que estava no Grêmio. Em contato com o site oficial do clube, ele definiu suas características: “Sou um lateral mais ofensivo, gosto de chegar no último terça e ter bons cruzamentos. Prezo a defesa por ser conceito básico do lateral, primeiro defender. Mas sou bem ofensivo, gosto de chegar no último terço e deixar companheiros na cara do gol”, analisou.
 
Kevin ainda comentou sobre as expectativas com a camisa do Alvinegro: “As expectativas são os melhores, estou vindo para um grande clube, de grande massa. Espero dar o meu melhor respeitando os companheiros. Não vai faltar raça e entrega nos treinos e jogos para fazer um grande ano”, exaltou.
 
Por fim, ainda deixou um recado otimista para a torcida: “Sabemos que é momento complicado pela pandemia, mas sabemos que podemos contar com vocês. Da nossa parte não vai faltar raça e entrega. Vocês vão estar, mesmo de casa, ao nosso lado torcendo para termos bons resultados nesse Campeonato Brasileiro”, completou. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here