Marlon Maranhão exalta Zé Ivaldo do Athletico, e detalha trajetória do atleta

0
68
Zé Ivaldo
Zé Ivaldo foi elogiado por Marlon Maranhão. Foto: Divulgação/Athletico

Natural de Alagoas, Zé Ivaldo, titular na temporada 2021 com o Athletico Paranaense, completou 100 jogos no mês de junho pelo profissional.

O zagueiro chegou no clube para o sub-19 aos 17 anos, vindo do CRB em 2014. No ano seguinte, subiu para a equipe principal. Nossa reportagem conversou com o empresário Marlon Maranhão, que gerenciou a carreira do atleta por quase 5 anos.

Marlon Maranhão e Zé Ivaldo
Marlon Maranhão e Zé Ivaldo. Foto: Arquivo pessoal

“É um atleta com muita força física. Nos anos anteriores, foi improvisado várias vezes de lateral-direito e volante. Sendo assim, quando o jogador sai da sua posição de origem e já recebe oportunidade no time principal, é normal que ele acabe passando por altos e baixos nos jogos”, iniciou.

“Passamos juntos um período de muita crítica por causa de erros individuais, teve o pênalti que ele errou na Copa do Brasil, mas isso a gente sabe que faz parte da carreira do jogador. Hoje ele está bem maduro, foi emprestado para equipe do Vitória-BA, pegou mais experiência e tem se tornado um dos destaques do Athetico paranaense em 2021. Já não é mais uma promessa e sim realidade”, exaltou.

Marlon Maranhão e Zé Ivaldo
Zé Ivaldo e Marlon Maranhão. Foto: Arquivo pessoal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here