Vanderlei detalha relação com Renato no Grêmio: “Teve a questão da final da Copa do Brasil”

0
44
Vanderlei falou sobre a relação com Renato
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Buscando conquistas significativas, o Grêmio investe pesado em contratações. Internamente, o clube salienta que o olhar não é voltado somente para o mercado brasileiro, como também para times do exterior.

No futebol nacional, um que chegou com grande destaque e não conseguiu corresponder foi Vanderlei. Atualmente no Vasco, o goleiro admitiu que a passagem pelo tricolor não foi das melhores.

“A passagem pelo Grêmio não foi tão boa. Foi muito curta. Mas foi bacana, acho que fiz um bom trabalho no Grêmio, chegamos à final da Copa do Brasil, fizemos um bom Brasileiro. É claro que teve algumas situações de não dependem de nós. São coisas que acontecem no futebol, acabei não jogando a final da Copa do Brasil. Mas futebol é assim, temos que ter paciência e estar preparado para essas situações”, disse ao programa Esporte Espetacular.

“Foi um ano atípico no futebol. Começou, depois parou, voltou sem torcida. Foi difícil para todo mundo. Mas fui feliz, fiz boas partidas. É claro que em uma partida ou outra não fui tão bem, mas isso faz parte da posição. Mas no geral foi um bom ano, fomos campeões estaduais, chegamos à final da Copa do Brasil, fizemos grandes jogos no Brasileiro e na Libertadores”, completou.

Ainda na entrevista, Vanderlei foi questionado sobre a relação com Renato Gaúcho, ex-técnico da equipe, e salientou que não há nenhum problema: “Teve a questão da final da Copa do Brasil, quando o Renato (Gaúcho) optou pelo Paulo Victor. Teve um pouco de revezamento na posição, mas isso foi uma opção dele. Não sei dizer o que aconteceu. Não entendi o que aconteceu, mas respeito a opção dele. Ele é quem escala o time. Não tenho nada contra, até porque foi o Renato que pediu a minha contratação ao Grêmio. Mas passou, a vida seguiu, segui a minha vida e estou muito feliz por ter vindo para o Vasco”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here