Vanderson rasga elogios a defensor do Grêmio: “É um cara sensacional”

0
94
Lateral é destaque no Grêmio
Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Com o mercado cada vez mais competitivo, os clubes pensam fora da casinha e alçar destaques das categorias de base no time principal é visto como uma boa ideia. Além do retorno técnico, os meninos também podem dar um bom saldo financeiro, uma das principais preocupações da diretoria do Grêmio.

Na lista de joias, Vanderson, de apenas 19 anos, é um observado de perto. Na atual temporada, o defensor totaliza 13 participações e um tento marcado. No ano passado, foram sete jogos e um gol.

Ao falar sobre o elenco, o jovem rasgou elogios a Rafinha, que chegou recentemente ao time gaúcho: “O Rafinha é um cara sensacional, vem da Europa, multicampeão, tem uma carreira brilhante. Não só comigo, com outros garotos também, ele deixa o ambiente leve, tranquilo. E está sendo muito importante para o meu crescimento estar convivendo com ele”, disse em entrevista coletiva, ainda falando sobre a concorrência.

“A gente é bem tranquilo quanto a isso, qualquer um que entrar em campo vai dar o melhor pra o Grêmio, para a nossa torcida. A gente é tranquilo, a escolha quem faz é o treinador, eu estou aprendendo muito com ele (Rafinha), é um cara extremamente profissional, vem da Europa, isso é o trabalho que vai dizer que coisas virão”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here