Com Cuca no comando técnico, o Atlético Mineiro sabe que a missão não será tão simples, mas vai em busca de torneios importantes na sequência da atual temporada. Seguindo essa linha, novos reforços são comentados.
Seria uma boa?
Neste momento, o Galo não vive a sua melhor fase financeira, passando por muitas críticas nos últimos dias, o que tem sido assunto frequente nas redes sociais. Na visão da imprensa nacional, o Alvinegro conta com um elenco competitivo e um dos melhores do futebol brasileiro.

Ex-Atlético Mineiro deve deixar o Palmeiras de Abel
Olhando para o mercado, quem vem sendo assunto é Marcos Rocha, que somou títulos importantes vestindo a camisa do Galo e atualmente no elenco do Palmeiras, que conta com Abel Ferreira no comando técnico. Por lá, está longe do seu melhor momento e não deve ter o contrato renovado para a próxima temporada.
Vinculado somente até dezembro, Rocha já está ciente de toda a decisão. Recentemente, ele chegou a ser procurado pelo próprio Galo e também Botafogo, mas nenhuma negociação foi levada adiante e ele acabou permanecendo no atual elenco palmeirense.
No time paulista, Marcos Rocha está longe do seu melhor momento técnico. Somando lesões importantes, ele é um dos mais questionados pela torcida, que aprova a sua saída. Já Abel, também segue o mesmo caminho e a tendência é que Rocha seja dispensado após o fim do contrato, válido somente até dezembro com o Alviverde.
No Verdão, que conta com Leila Pereira na presidência, Marcos Rocha, além da lateral direita, também já chegou a ser testado em várias funções importantes. No ano passado, ganhou chances atuando como terceiro zagueiro, chegando até ser bastante elogiado, mas logo perdeu espaço e voltou para o banco de reservas do time paulista.
Na temporada, Rocha, atualmente com 36 anos, soma 16 participações na atual temporada, com nenhum gol marcado e uma assistência. Mayke, seu concorrente, é outro que também não permanecerá para a próxima temporada, estando em tratativas para assinar com o Santos, que conta com Neymar como principal astro.