Com salário dentro do orçamento, Victor Luis tem data para assinar com o Botafogo

0
42

Desde o início da temporada, a diretoria do Botafogo tenta a contratação de Victor Luis, que não vem tendo espaço no Palmeiras. O jogador é aprovado pelo técnico Paulo Autuori e, após ficar distante em outras ocasiões, o anúncio do retorno do lateral-esquerdo vai ficando cada vez próximo.

O negócio é tratado por empréstimo até fevereiro de 2021, com o Fogão e o atual clube do jogador, o Palmeiras, dividindo os vencimentos. Na equipe paulista, vinha sendo a segunda opção, com Matías Viña titular e Diogo Barbosa como a terceira opção.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Victor já é aguardado nessa semana para assinar com o Glorioso. Segundo o portal ‘Fogão Net’, o salário do ala será de R$ 125 mil, entrando no orçamento definido pela diretoria do Time da Estrela Solitária.

Atualmente com 27 anos de idade, atuou pelo Alvinegro de 2016 a 2017, com 83 jogos e dois gols marcados. Um ponto que pesou no negócio foi a vontade do jogador em retornar, chegando com status de titular na equipe carioca.

Atualmente, para a lateral esquerda, Autuori conta com Danilo Barcelos, Guilherme Santos, Lucas Barros e Kevin, que chegou recentemente vindo do Grêmio, deixando o setor mais acirrado. Com muitas opções, a diretoria vê com bons olhos negociar um atleta da posição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here