Jornalista aponta superioridade do Flu contra o Flamengo e rasga elogios a Odair: “Engoliu o Jorge Jesus nos dois jogos”

0
73

Nas mãos do técnico Odair Hellmann, o Fluminense vem mostrando um bom futebol. Na final da Taça Rio, conquistou o título vencendo o Flamengo nos pênaltis. Já no confronto pelo Campeonato Carioca, perdeu o primeiro duelo da final por 2 a 1 e decidirá o troféu nesta quarta-feira (15).

Mesmo com o resultado negativo, a atuação foi convincente. No programa ‘Expediente Futebol’, do canal FOX Sports, o jornalista Fabio Sormani rasgou elogios a Odair e disse que o treinador ‘engoliu’ o flamenguista Jorge Jesus.

“Na hora do vamos ver, a qualidade do jogador do Flamengo faz a diferença. Mas, se a gente pudesse inverter os papéis, o Odair treinasse o Flamengo e o Jesus treinasse o Fluminense, o treinador brasileiro teria vencido os dois jogos. O Odair engoliu o Jorge Jesus nos dois jogos”, disse.

Sormani ainda completou dizendo que o Flu foi superior ao rival: “O Fluminense jogou mais que o Flamengo. Mais uma vez, o time ditou o jogo. Na quarta-feira, na Taça Rio, o Flu travou, engessou, tirou o volume de jogo do Flamengo. O Flamengo não encontrou espaço para jogar. O setor ofensivo foi praticamente anulado. O Fluminense determinou o que seria o jogo. Isso na quarta-feira. Ontem (domingo), o Fluminense mudou a postura. Saiu para jogar e teve mais posse de bola. O Fluminense deixou o Flamengo atordoado”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here