Emprestado ao Botafogo, Victor Luis se despede do Palmeiras: “Sigo um passo da carreira”

0
178
Com poucos nomes anunciados até aqui, o Palmeiras vem negociando muitos nomes nesta temporada. O último da lista foi Victor Luis, que acabou sendo emprestado ao Botafogo até o começo de 2021. Com a camisa verde e branca, vinha sendo presença constante no banco de reservas.
 
Através das redes sociais, o lateral-esquerdo se despediu do Maior Campeão do Brasil:

“Hoje eu queria agradecer a essa família, de coração verde e branco. Eu fui um menino, como um de vocês, que frequentou o estádio, sofreu, chorou, comemorou e todas as vezes que entrei em campo olhando para vocês e sabendo da responsabilidade que eu sempre carreguei ao vestir a camisa do Palmeiras. Sou cria, cria de ideais, de valores, criado e vivido no Palestra, da base ao profissional, do banco à titularidade, de um rebaixamento à conquista do título Brasileiro. Eu vivi tudo isso com vocês. Hoje eu sigo um passo da carreira, partindo para mais uma experiência como profissional, também para uma segunda casa onde me sinto acolhido, mas deixando parte do meu coração com vocês. Agradeço ao Palmeiras por mais uma vez me dá a oportunidade de mostrar meu futebol, com honestidade e comprometimento. Agradeço a cada torcedor que torceu e torce por mim, a cada família que me tratou com carinho todos esses anos. Agradeço aos meus companheiros pela parceria e amizade. Tamo junto, família”!. 
 
Na temporada, soma seis jogos e nenhum gol marcado. Atualmente, vinha sendo segunda opção do técnico Vanderlei Luxemburgo, com Matías Viña à frente. Outra opção para o lado esquerdo é Diogo Barbosa, que também pode ser negociado. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here