Arrascaeta analisa polêmicas contra o Fluminense e dispara sobre expulsão de Gabigol: “Foi demais”

0
75

Pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (15), o Fluminense às 21h, no estádio do Maracanã. No jogo de ida, o Mengão venceu o por 2 a 1 e tem a vantagem do empate.

Nesta quarta-feira (15), o clube terá o desfalque de Gabigol, tido como um dos principais nomes do elenco, e recebeu dois cartões amarelos no primeiro duelo, sendo baixa do técnico Jorge Jesus. Para substituí-lo, o Rubro-Negro deve apostar em Pedro.

Em entrevista coletiva, o meia Arrascaeta opinou que a expulsão do artilheiro foi injusta: “Todo mundo ficou sabendo o que ele falou, mas, se fosse por isso, não ficaria ninguém. Toda hora tem isso nas discussões. Foi injusto e ele também não demorou muito tempo para sair. Se o árbitro expulsou por isso, iríamos ficar com cinco jogadores e o outro time também. Dentro de campo tem isso, mas depois tudo acaba. O ambiente foi bom e temos jogadores conhecidos do outro lado. Foi demais ter expulsado o Gabi”, comentou.

Com Pedro como provável titular, o uruguaio analisou as qualidades da dupla:Pedro é mais finalizador e fica mais fixo. O Gabi se movimenta mais e busca espaços. São dois jogadores muito importantes para nosso elenco. Pedro se posiciona e finaliza muito bem. Temos que fazer a bola chegar para ele”, completou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here