Em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo teve mais um grande desafio pela frente, dessa vez diante do São Paulo, dentro de casa, no Estádio do Maracanã, contando com grande apoio da torcida, que fez a sua parte e foi importante para a soma positiva do Mengão, que é colocado como um dos melhores times nacionais.
Filipe Luís detona Pedro
Em entrevista coletiva, o principal assunto abordado por Filipe Luís foi envolvendo Pedro, um dos mais experientes do elenco e que está totalmente sem clima para permanecer no Mengão, que não descarta uma eventual saída. Na visão de Filipe, o comportamento do atacante nos últimos dias beira ao ridículo.
Pedro. Foto: (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Bastidores do Flamengo
“O que aconteceu foi que o comportamento e atitude do Pedro durante a semana foi lamentável e beirou ao ridículo para mim. Ele tem seus problemas com a diretoria. Não é de agora que ele vem treinando mal, mas essa semana ele rompeu com o princípio da comissão. O que ele fez foi uma falta de respeito e não duvidei em nenhum momento de deixá-lo fora da lista. Esse tipo de comportamento pode contagiar”, disse.
“Espero que ele peça desculpas aos companheiros e volte a ser o Pedro. É uma falta de respeito com ele mesmo e com sua ambição. Deveria pensar na Seleção Brasileira e não pode negociar um minuto de treino. Faltou respeito com os torcedores, que estão esperando o melhor Pedro. Tentei protegê-lo muito tempo, mas tem uma hora que ele tem que querer. Ele tem que querer mais do que eu. Temos dados de GPS que dizem que o Pedro é o último em absolutamente tudo durante a semana. Ele não está pronto para performar. Podem colocar a culpa em mim, no Arrascaeta, mas a culpa é dele. Ele não é um problema e deveria ser a solução. Ele tem que querer. Na hora que quiser, pedir de desculpas para os companheiros, vai estar no campo e de titular”, seguiu.
“Você vê nos treinos, o deboche, a maneira de correr… os números são inferiores. Muito, muito, muito abaixo dos outros. Ele não se coloca na lista à disposição de competir por uma vaga no time”, completa o atual comandante do Mengão.