Romildo Bolzan coloca Tiago Nunes na jogada em possível acerto com Nikão: “Nós tivemos olhando”

0
76
Nikão é especulado no Grêmio
DIVULGAÇÃO ATHLETICO-PR

Planejando crescer na temporada, o Grêmio está de olho em novas contratações. O desejo conta com a aprovação de Tiago Nunes, que chegou recentemente e detecta carências no plantel.

Nos últimas dias, foi especulado que o treinador teria pedido a contratação de Nikão, do Athletico Paranaense. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente gaúcho, Romildo Bolzan Jr, destacou que o meia-atacante não foi indicado.

“Nós tivemos olhando esse jogador há dois anos. Mas nesse momento não temos nada com ele e nem vamos ter. Ele está por finalizar contrato com o Athletico esse ano e a gente tem respeito pelo clube. É um co-irmão. O Tiago Nunes não pediu esse jogador. Se tiver alguma coisa, vamos conversar com o Athletico. Neste momento, não há nenhuma solicitação do Grêmio por esse jogador, que não está naquele grupo de jogadores que estamos avaliando”, frisou, ainda descartando jogadores com altos custos.

“Muito pouco provável. (Jogadores de alto nível) São contratações caras, caríssimas, salvo alguma situação que seja benéfica ao clube em contexto novo. Mas a partir da saída da Libertadores mudamos os planos e estamos trabalhando com a utilização dos jogadores da base. Não podemos alimentar nada que seja uma grande contratação. Se acontecer, será porque as condições de negócio favoreceram dentro do que o Grêmio pode cumprir”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here