Jesualdo aposta na base e inscreve mais cinco nomes do Santos no Paulistão

0
74
Sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira, o Santos ainda não entregou o esperado pela diretoria e torcida. Na última temporada, com o argentino Jorge Sampaoli, o clube terminou o Campeonato Brasileiro na segunda colocação e, mesmo sem grandes investimentos, protagonizou um futebol convivente.
 
Agora, no retorno do futebol, o foco é Campeonato Paulista. Com o mercado cada vez mais competitivo para novos investimentos, Jesualdo tem recorrido à base e tem dado certo, tanto que o Alvinegro é um dos clubes que mais lançam talentos para o mundo do futebol.
 
Segundo o site ‘Diário do Peixe’, a equipe escreveu mais cinco atletas da base. O polivalente Vinícius Balieiro, que pode atuar de lateral e volante, o lateral-esquerdo Lucas Sena e os atacantes Matheus Moraes e Alexandre Tam, são as novidades. Os jovens, inclusive, estão treinando com o time B desde o início da semana. 
 
Anteriormente, o goleiro John e os atacantes Marcos Leonardo e Allanzinho também já haviam sido inscritos. No Paulistão, o time branco e preto enfrenta o Santo André, nesta quarta-feira (22), às 19h15, na Vila Belmiro. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here