Luiz Felipe mira classificação do Paulista e revela cuidados na quarentena: “Voltamos até um pouco melhores”

0
76
Com a pandemia de Coronavírus, o Campeonato Paulista estava paralisado, mas deve retornar no dia 22 de julho. O Santos, do técnico Jesualdo Ferreira, ocupa a ocupa a primeira colocação do grupo A, com 15 pontos somados.
 
Na volta do estadual, o Peixe enfrentará o Santo André. Ainda restando duas rodadas para o fim da primeira fase, o zagueiro Luiz Felipe já mira a classificação o quanto antes: “O quanto antes a gente garantir essa classificação, melhor. Poderemos trabalhar com mais calma e também preparar a equipe para o mata-mata. A gente sabe que as primeiras decisões serão em um jogo só, o que é difícil, mas usaremos também os dois próximos confrontos da fase de grupos para chegarmos preparados. Será um fim de campeonato mais curto, que não te permite errar, mas têm os dois lados da moeda, já que serão apenas seis partidas para a gente conquistar um título e marcar o nome na história do Santos FC. Serão seis finais”, explicou. 
 
O defensor também analisou os cuidados por conta do Covid-19 e salientou que o elenco voltou melhor: “Todo mundo se cuidou durante a quarentena e voltamos até um pouco melhores do que a gente estava. Eu, particularmente, estou bem feliz de voltar a treinar a ver essa disposição do grupo inteiro, todos buscando seu espaço e com um único objetivo, que é ser campeão paulista”, completou. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here