Com Diogo Barbosa e Cortez disputando vaga, Tiago Nunes é direto sobre titularidade na lateral do Grêmio

0
64
Diogo Barbosa busca a titularidade
Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Com sobras, o Grêmio fez um grande jogo e goleou o Aragua pela Sul-Americana na Arena, na última quinta-feira (06), por 8 a 0. O resultado eleva a moral do elenco para os próximos jogos e vistos com grande importância pela comissão técnica.

Em entrevista coletiva após o embate, Tiago Nunes foi questionado sobre a dúvida na lateral esquerda e rasgou elogios a Diogo Barbosa. Cortez, que é concorrente, também foi mencionado.

“O Diogo ainda não tinha jogado comigo. Teve o problema da Covid-19, além de algumas outras situações. O Cortez fez as três primeiras partidas e foi consistente, mas vou dar oportunidades para outros jogadores para entender mais o que eles podem dar. Foi uma boa partida do Diogo, fez o lado esquerdo funcionar bem”, disse, ainda pontuando que segue analisando o elenco de perto.

“A avaliação é cotidiana. Lógico que eu tinha um conhecimento prévio de muitos jogadores. Estamos aprimorando as relações, nos aproximando. Nas partidas também avaliamos os jogadores, ainda avaliamos o elenco que é muito bom”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here